PUBLICIDADE
Cearenses
NOTÍCIA

Ferroviário renova contrato com Wellington Rato

O meia-atacante teve seu vínculo estendido até o final da temporada 2020

Gabriel Lopes
20:00 | 04/07/2020
Wellington Rato renovou seu contrato com o Ferroviário até o fim de 2020 (Foto: Divulgação/Ferroviário AC)
Wellington Rato renovou seu contrato com o Ferroviário até o fim de 2020 (Foto: Divulgação/Ferroviário AC)

Após anunciar uma série de reforços na última semana, o Ferroviário, do treinador recém-chegado Marcelo Vilar, anunciou a renovação contratual do meia-atacante Wellington Rato. O vínculo de Rato com o Tubarão da Barra agora tem validade até o final da temporada 2020. Ele permanecerá no elenco para a disputa do Campeonato Cearense, Copa Fares Lopes e Campeonato Brasileiro da Série C.

Wellington comentou sobre a extensão do contrato e sobre a novidade no comando técnico do clube, que contratou Marcelo Vilar para o lugar de Anderson Batatais, agora auxiliar técnico de Vagner Mancini no Atlético-GO. "Feliz pela renovação, por poder dar continuidade a esse trabalho que vem sendo bem feito. Tenho certeza que o professor [Marcelo Vilar] vai implementar o que há de melhor para nós e que colheremos frutos lá na frente", disse. 

Rato chegou em 2020 ao Ferroviário, vindo do Joinville-SC. Em 13 jogos, o atleta de 28 anos marcou três gols e é um dos destaques da temporada do Tubarão, que, apesar de ter um jogo a mais que os demais times concorrentes no topo da tabela do estadual, lidera a segunda fase do Campeonato Cearense e está classificado para as semifinais.