Participamos do

Ferroviário diz ser impossível retorno aos treinamentos no dia 1º de junho

O Governo do Estado autorizou retorno dos clubes de futebol aos treinos a partir desta data
16:27 | Mai. 28, 2020
Autor Gabriel Lopes
Foto do autor
Gabriel Lopes Estagiário de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Governo do Estado publicou nesta quinta-feira, 28, um plano de retomada das atividades, antes suspensas, no Estado do Ceará. Na fase de transição, com início no dia 1º de junho e com duração de sete dias, foi autorizado o retorno aos treinamentos nos clubes de futebol que disputam o Campeonato Cearense. Contudo, o Ferroviário, por meio de nota, disse ser impossível a volta aos treinos na data acordada.

O Tubarão da Barra disse que não foi informado acerca da autorização de retorno. Porém, o clube se antecipou e, usando o tempo de adequação aos protocolos de segurança como principal motivo, disse que não há possibilidade de volta aos treinamentos no dia 1º de junho.

O presidente do Ferroviário, Newton Filho, falou que está solicitando e cobrando a Federação Cearense de Futebol um protocolo unificado do futebol cearense, para que as devidas alterações sejam feitas. Porém, o clube ainda não obteve resposta e aguarda posicionamento da FCF. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar