PUBLICIDADE
Cearenses
NOTÍCIA

Ferroviário consegue bons números com promoção de sócio-torcedor e mantém campanha durante maio

Diretoria coral lançou desconto de 50% para todos os associados e conseguiu equilibrar impactos causados pela paralisação do futebol, devido o coronavírus

Brenno Rebouças
18:57 | 11/05/2020
Ferroviário tem quase mil sócios-torcedores hoje
Ferroviário tem quase mil sócios-torcedores hoje (Foto: Reprodução/Ferroviário )

Com pouco mais de duas semanas de campanha, a promoção lançada pelo Ferroviário no programa de sócio-torcedores vem surtindo efeito. Pelo menos 250 pessoas aderiram, entre novos associados e inadimplentes. O resultado foi uma receita de R$ 100 mil.

Devido os números, considerados bons pela diretoria, a promoção será estendida até o fim de maio. Com ela, qualquer sócio-torcedor novo ou antigo pode pagar apenas 50% do valor do plano. Segundo o site oficial do programa de sócios, hoje o Ferroviário conta com 998 associados.

O número representa uma leve queda, já que os sócios corais eram pouco mais de mil, mas com as novas adesões e retomada de quem estava inadimplente, o clube conseguiu minimizar o impacto das baixas e equilibrar as receitas. Os R$ 100 mil correspondem aos valor total dos contratos com valor de desconto, que valem até dezembro.

Serviço:

Para saber mais sobre a promoção do Ferroviário: (85) 99768.9561