Participamos do

Ferroviário consegue bons números com promoção de sócio-torcedor e mantém campanha durante maio

Diretoria coral lançou desconto de 50% para todos os associados e conseguiu equilibrar impactos causados pela paralisação do futebol, devido o coronavírus
18:57 | Mai. 11, 2020
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com pouco mais de duas semanas de campanha, a promoção lançada pelo Ferroviário no programa de sócio-torcedores vem surtindo efeito. Pelo menos 250 pessoas aderiram, entre novos associados e inadimplentes. O resultado foi uma receita de R$ 100 mil.

Devido os números, considerados bons pela diretoria, a promoção será estendida até o fim de maio. Com ela, qualquer sócio-torcedor novo ou antigo pode pagar apenas 50% do valor do plano. Segundo o site oficial do programa de sócios, hoje o Ferroviário conta com 998 associados.

O número representa uma leve queda, já que os sócios corais eram pouco mais de mil, mas com as novas adesões e retomada de quem estava inadimplente, o clube conseguiu minimizar o impacto das baixas e equilibrar as receitas. Os R$ 100 mil correspondem aos valor total dos contratos com valor de desconto, que valem até dezembro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Serviço:

Para saber mais sobre a promoção do Ferroviário: (85) 99768.9561

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar