Participamos do

Arbitragem de Atlético Cearense e Ceará será composta por mulheres

Equipes entram em campo neste domingo, 8, às 16 horas, no PV, em partida válida pelo Campeonato Cearense
16:01 | Mar. 07, 2020
Autor Iara Costa
Foto do autor
Iara Costa Repórter do caderno de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Quando as equipes de Atlético Cearense e Ceará entrarem em campo neste domingo, 8, para iniciarem a partida válida pelo Campeonato Cearense, às 16 horas, serão conduzidos por mulheres. Em homenagem ao Dia Internacional, comemorado no mesmo dia, a Federação Cearense de Futebol escalou somente árbitras para o duelo.

Amarilia Sampaio Coelho apitará a partida com Carolina Romanholi Melo Verly e Ana Carolina Lima de Souza como auxiliares. Além delas, Elizabete Esmeralda C. dos Santos Gomes participará da partida como quarta árbitra e Eveliny Pereira de Almeida Silva será a Inspetora de Arbitragem. 

Além disso, a partida terá ainda promoção de ingressos para torcedoras de ambos os times. As entradas destinadas as adeptas estão com preço promocionais de meia entrada, ou seja, R$ 15.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine




Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar