PUBLICIDADE
Cearenses
NOTÍCIA

Pelo Cearense 2020, Ferroviário e Atlético Cearense empatam no Elzir Cabral

Em partida disputada no Elzir Cabral, Ferroviário iniciou com a vantagem, mas Atlético conseguiu conquistar o empate

17:53 | 05/01/2020
Ferroviário e Atlético Cearense se enfrentaram pela primeira rodada do Campeonato Cearense 2020
Ferroviário e Atlético Cearense se enfrentaram pela primeira rodada do Campeonato Cearense 2020 (Foto: Xandy Rodrigues/ FAC)

Na estreia do Campeonato Cearense de 2020, Ferroviário e Atlético Cearense empataram em 1 a 1. Os gols da partida, que teve como palco um Elzir Cabral lotado, foram marcados por William Machado para o Tubarão da Barra e Bruno Ocara para a Águia da Precabura. 

O jogo iniciou com as equipes se estudando, mas logo os donos de casa apareceram. Aos sete minutos, depois de escanteio, a bola sobrou para William Machado, que balançou as redes pela primeira vez no ano na Barra do Ceará. O Atlético, porém, não se acanhou com o gol tomado e foi atrás do empate. 

A equipe comandada pelo técnico Raimundo Vágner buscava oportunidades para empatar e encontrava espaços no ataque, mas pecava na finalização.  No decorrer da primeira etapa, a Águia da Precabura ajustou seu meio de campo, fazendo com que as movimentações passassem mais por Ronda e fazendo com que o time ficasse mais com a posse de bola. O Tubarão da Barra acabou diminuiu seu ritmo no duelo, mas foi para o intervalo com a vantagem no placar. 

Com lançamentos na grande área, o Atlético Cearense começou a segunda etapa com mais intensidade e mais posse de bola. Buscando de impor na partida, o técnico Zé Teodoro fez alguns substituições, mas o Atlético seguia evoluindo mais no jogo. O gol de empate veio aos 32 minutos, dos pés de Bruno Ocara. 

Na próxima rodada o Ferroviário vai até o Estádio Junco, quando joga diante do Guarany de Sobral, na próxima quarta-feira, às 21h30min. Já o Atlético Cearense recebe no Raimundão a equipe do Horizonte, no mesmo dia, porém às 15h30min.