Participamos do

Guarany de Sobral vence Horizonte na primeira partida do Campeonato Cearense 2020

Com gol de Esquerdinha, Cacique do Vale venceu Galo do Tabuleiro em partida disputada no estádio João Ronaldo, em Pacajus
17:24 | Jan. 05, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dando o pontapé inicial no Campeonato Cearense 2020, Horizonte e Guarany de Sobral se enfrentaram às 15h30min pela primeira rodada do certame no estádio João Ronaldo, em Pacajus. Com gol de Esquerdinha, o Cacique do Vale venceu o Galo do Tabuleiro e levou para Sobral os primeiros três pontos da competição.  

A partida começou com posse de bola do Horizonte, que não durou tanto. Aos 17 minutos, o primeiro gol da partida veio da cabeça de Esquerdinha para o Guarany. O jogador recebeu um lançamento longo dentro da área e, sem marcação, cabeceou, sem chance para que o goleiro defendesse. A equipe horizontina acabou sentindo o gol que tomou e não conseguiu alcançar o empate até o intervalo da partida.  

Na segunda etapa, o Horizonte buscou correr atrás da reversão de placar, utilizando-se principalmente de jogadas de velocidade. O Guarany ainda conseguia ser mais efetivo com a bola nos pés e quase ampliou o placar aos 32 minutos com Siloé. A equipe do técnico Washington Luiz buscou a ampliação do placar, mas parou nas mãos do goleiro Diego.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na próxima rodada o Horizonte vai até o Estádio Raimundo de Oliveira, quando joga diante do Atlético Cearense, na próxima quarta-feira, às 15h30min. Já o Guarany recebe no Junco a equipe do Ferroviário, no mesmo dia, porém às 21h30min.

Escalações:

Horizonte: Diego, Fabiano, Denilson, Samuel, Matheus Caucaia, Rafael Sena, Robério, Gustavo, Roberto, Santos, João Igor, Jeferson, João Victor, Amaurilio e Silas.

Guarany de Sobral: Mauro, Zé Augusto, Olávio, Max Oliveira, Carlão, Zé Aquiraz, Siloé, Lincoln, Esquerdinha, Patuta e Ciel 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar