Participamos do

Ceará e Fortaleza iniciam pré-temporada na próxima semana

Clubes terão cerca de 20 dias de treinamento até estreia na Copa do Nordeste
16:41 | Jan. 04, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ceará e Fortaleza anunciaram na tarde deste sábado, 4, simultaneamente, suas datas para iniciação da pré-temporada, período em que a equipe irá se preparar para as disputas do ano de 2020.

O Ceará será o primeiro a iniciar suas atividades, que acontecerão na segunda-feira, 6, no período da tarde. O elenco será dividido em três grupos, que irão trabalhar com as equipes de Fisioterapia, Fisiologia e Preparação Física. O Vovô tem 20 dias de preparação para sua estreia no ano, que acontecerá no dia 26, diante do Frei Paulistano, em partida válida pela Copa do Nordeste. 

Já o Fortaleza irá retomar suas atividades na próxima terça-feira, 7, com exames médicos e laboratoriais sendo feitos no período da manhã e  atividade no CT Ribamar Bezerra no turno da manhã. O Leão terá 17 dias de preparação já que volta a campo no dia 25, no estádio Rei Pelé, quando enfrenta o CSA, pela Copa do Nordeste. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar