PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Ferroviário arrecada fundos para a família de "Roni Tutuba"; doação será feita nesta quinta-feira

Clube promoverá entrega de royalties da venda de camisas em evento aberto aos torcedores nesta quinta-feira, as 19h, na Ferrão Store, do shopping RioMar Kennedy

10:18 | 19/06/2019
Uniforme de goleiros do Ferrão de 2019 estampa um selo com um desenho do mascote e a assinatura de Ronierbson.
Uniforme de goleiros do Ferrão de 2019 estampa um selo com um desenho do mascote e a assinatura de Ronierbson. (Foto: Ferroviário/Divulgação)

Após seis meses de campanha, o Ferroviário promoverá nesta quinta-feira, 20, uma cerimônia para marcar a entrega de royalties à família de Ronierbson Gomes (intérprete do mascote Tutuba e morto em novembro do ano passado), referentes à venda dos uniformes de goleiro que o clube está usando em 2019, que estampa um selo com um desenho do mascote e a assinatura de Ronierbson.

Segundo o Esportes O POVO apurou, o repasse é referente a 5% da venda de 323 camisas. O total arrecadado só será divulgado na noite desta quinta, já que os valores ainda estão sendo fechados.

A doação será feita para a esposa de Roni, Nivanda Ribeiro, em cerimônia marcado para as 19h, na loja oficial do clube, a Ferrão Store, que fica localizada no Shopping RioMar Kennedy. Por meio de seu site oficial e redes sociais, o Ferroviário convidou os torcedores corais a prestigiarem o evento, que contará ainda com a presença do goleiro Nícolas, atual titular do gol da equipe, que concederá uma noite de autógrafos.

A venda dos uniformes que levam a homenagem a "Roni Tutuba", como era conhecido o intérprete, foi lançada em dezembro do ano passado, durante o II Tubarão de Ouro, evento anual de homenagens a pessoas e instituições que prestaram serviços relevantes à história do Tubarão da Barra. Roniebrson foi um dos homenageados in memoriam, com placa de gratidão entregue a seus familiares.

PARA ASSISTIR

Ferroviário: detalhes da campanha histórica na Série C | Na Prancheta #59:

Bruno Balacó