Participamos do

Depois de se sentir mal após jogo do Ferroviário, Edson Cariús tranquiliza torcedores: "foi só um pequeno susto"

Recuperado, jogador voltou aos treinos e poderá atuar normalmente nos próximos jogos da equipe.
18:26 | Jun. 11, 2019
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Acostumado a roubar a cena com gols e grandes atuações com a camisa do Ferroviário, Edson Cariús foi personagem de uma forma pouco convencional no jogo contra o Treze. Logo após o juiz decretar o fim da partida, que o Ferrão venceu por 3 a 2, o jogador passou mal ainda no gramado da Arena Castelão e precisou da ajuda da comissão técnica para deixar o campo de jogo. O Esportes O POVO apurou com o clube que o atleta jogou a partida com febre e sofreu um quadro de desidratação ao fim do jogo, pela carga pesada de esforço físico ao longo dos 90 minutos. No vestiário o atleta foi medicado com soro e foi para casa descansar.

Um dia após o episódio, Edson Cariús postou uma mensagem em uma de suas redes sociais, informando estar bem após o mal-estar em campo. "Bom dia nação coral, e a todos aqueles meus amigos. Passando aqui para avisar a todos vocês que es´ta tudo comigo. Graças a Deus foi só um pequeno susto devido a uma virose que me atingiu nos dias anteriores à partida. Brigadão de coração a todos vocês pelo carinho", postou o atleta.

Em mais uma mostra de sua recuperação, Cariús treinou normalmente na Barra do Ceará e participou do treino regenerativo realizado no período da tarde, na Vila Olímpica Elzir Cabral. A atividade marcou o início da preparação do time para o próximo jogo do Ferrão pela Série C do Brasileiro. No sábado, a equipe coral volta a campo para enfrentar o Imperatriz, em jogo marcado para as 16h, no estádio Presidente Vargas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags