Participamos do

Ferroviário supera meta de novos sócios e anuncia a contratação de Léo Jaime

Contratação foi confirmada após clube superar a marca de 240 novos sócios, lançada como desafio para o fechamento do negócio.
18:13 | Abr. 17, 2019
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Léo Jaime é o mais novo reforço do Ferroviário para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. A contratação foi oficializada na tarde desta quarta-feira, 17, um dia após o clube lançar nas redes sociais o desafio para adesão de 240 novos sócios para que a contratação fosse confirmada. 

O diretor de marketing do Ferroviário, Chateaubriand Arrais Filho, informou que a meta não só foi batida, como foi superada. "A ação gerou 289 novos sócios, além de 423 novos cadastros com possíveis associados ainda", ressaltou o dirigente.

O anúncio da contratação foi comunicado em primeira mão aos sócio-torcedores do clube via SMS. Na sequência, a informação foi divulgada nas redes sociais do Ferroviário.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após 13 anos, Léo Jaime volta ao clube que o revelou. Depois de despontar na base coral e se profissionalizar em 2006, o atacante passou pelo Fortaleza e depois teve uma passagem marcante pelo Bragantino, onde atuou por várias temporadas. Aos 33 anos, ele disputou o Campeonato Gaúcho deste ano pelo Caxias, seu último clube. 

A expectativa é de que Léo Jaime chegue em Fortaleza na próxima segunda-feira para se apresentar ao novo clube. Enquanto o novo reforço não chega, o Ferrão segue treinando firme na Vila Olímpica Elzir Cabral para sua estreia na Série C, marcada para o próximo dia 27 de abril, contra o Botafogo-PB, no estádio Almeidão, em João Pessoa-PB.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags