PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
Promoção

Após ação no Clássico-Rei, Uber Juntos terá preço máximo de R$ 4

A promoção é válida em Fortaleza até domingo, 24. Competição lançada pela empresa em ocasião do duelo entre Ceará e Fortaleza pela Copa do Nordeste terminou empatada

17:38 | 19/03/2019
Fortaleza e Ceará empatam com gols no segundo Clássico-Rei de 2019. Foto: Mateus Dantas/O POVO
Fortaleza e Ceará empatam com gols no segundo Clássico-Rei de 2019. Foto: Mateus Dantas/O POVO

De segunda-feira, 18, até domingo, 24, todas as viagens realizadas através do Uber Juntos em Fortaleza terão preço máximo de R$ 4. A promoção ocorre após ação da empresa durante o Clássico-Rei realizado domingo último, 17, pela Copa do Nordeste, que terminou 1 a 1. Ganharia mais dias de descontos a torcida que mais utilizasse o código de descontos do seu clube nos dias que antecedessem o confronto.

Conforme a empresa, o resultado foi tão equilibrado que houve a decisão de recompensar tanto a torcida de Ceará, quanto a de Fortaleza. Na promoção, não será necessário, porém, inserir nenhum código promocional — basta solicitar o Uber Juntos. Em Fortaleza, a opção está disponível na região central e zonas mais movimentadas da cidade, sempre das 6h às 22h.

"Lançamos essa promoção com o objetivo de incentivar os torcedores a unirem-se em nome da mobilidade e da economia. E deu muito certo: durante os dias de desafio, o número de viagens de Uber Juntos na cidade teve um crescimento de quase 30%", afirma Atalija Lima, gerente de comunicação da Uber para o Nordeste.

No Uber Juntos, o aplicativo junta pessoas com percursos semelhantes em um mesmo carro, pagando valor equivalente a tarifa.

O Povo