Participamos do

Ferroviário inaugura sua primeira loja oficial em shopping da Capital

Em 86 anos de história, nunca houve uma loja temática do clube
10:09 | Mar. 08, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na noite desta sexta-feira, 8, o Ferroviário Atlético Clube inaugura sua primeira loja oficial no Shopping Riomar Kennedy. A Ferrão Store é mais um passo da reestruturação do time, que vem novamente conquistado seu espaço no cenário nacional do futebol.

Em 86 anos de história, nunca houve uma loja temática que pudesse disponibilizar a venda de materiais oficiais do clube de forma exclusiva. E para começar da melhor forma, haverá o encontro de um ídolo do passado, Pacoti, com um ídolo da atualidade, Edson Cariús. Ambos eternizarão seus pés numa placa, como fazem nas chamadas “calçadas da fama”.

Será servido ainda um coquetel para os clientes. Inclusive, haverá a distribuição lúdica de “Marujinho” e pipoca, iguarias que são comuns nos estádios de futebol no Ceará. Outra grande atração da inauguração é que, como no dia 8 de março é comemorado o dia Internacional da Mulher, a loja dará 10% de desconto em todo o material feminino da loja.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

SERVIÇO

Inauguração da FERRÃO STORE (Primeira loja oficial do Ferroviário Atlético Clube).

Data: 8/3/2019

Horário: 19h

Local: Shopping Riomar Kennedy (Av. Sargento Hermínio, 3100 - Bairro Presidente Kennedy.

Informações: (85) 98813.3403 (Jeff Peixoto)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags