PUBLICIDADE
Esportes
REFORÇOS

Guarany de Sobral anuncia mais duas contratações

Time volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Ceará, no Castelão

19:17 | 15/02/2019
Guarany está em 4° lugar na segunda fase do Estadual
Guarany está em 4° lugar na segunda fase do Estadual

O Guarany de Sobral segue se reforçando para a disputa do Estadual. Nesta sexta-feira, 15, a diretoria do clube anunciou a contratação de mais três atletas: o lateral-direito Adriano Apodi e o volante Jefferson Ceará.

Revelado pelo Vitória da Bahia no ano de 2008, Adriano tem 30 anos e tem passagem ainda pelas equipes do Bahia, Vitória e Santo André. O atleta é aguardado neste fim de semana para se juntar ao elenco.

Já Jefferson, que além de volante joga de lateral-esquerdo, tem 26 anos e já atuou por clubes como Fortaleza, Boa Esporte e Atlético Cajazeirense, seu último clube. O jogador já se apresentou ao clube e participou do jogo treino que o Bugre disputou contra o Moto Táxi FC, de Sobral.

O defensor se apresenta ao Cacique do Vale ainda esta semana. Já o volante Jefferson Ceará, que também atua na lateral esquerda, participou do jogo treino de hoje (15) contra a equipe do MotoTaxi FC, de Sobral.

Após a chegada dos reforços, a diretoria do Guarany corre agora para regularizar Jefferson e Adriano, que já devem ganhar condição de jogo para a estreia no decorrer da próxima semana.

O Guarany de Sobral volta a campo na próxima quarta-feira, dia 20, para enfrentar o Ceará, as 20h, na Arena Castelão, em jogo válido pela 3ª rodada da segunda fase do Campeonato Cearense.