Participamos do

Osvaldo encaminha rescisão com o Buriram e dá preferência ao futebol cearense

14:42 | Fev. 07, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante Osvaldo está mais perto de voltar a atuar no Brasil. O Esportes O POVO apurou que o jogador conseguiu sinal positivo do Buriram United quanto a rescisão de contrato e deve receber o documento nos próximos dias. Com interesse em contar com ele para a temporada 2019, Ceará e Fortaleza acompanham o desenrolar dos fatos.

O principal concorrente de Vovô e Leão seria o Goiás, que teria oferecido o maior salário para Osvaldo, mas a reportagem teve a informação de que as conversas com o time esmeraldino esfriaram. Dentre os dois cearenses, a proposta do Ceará é financeiramente melhor, mas o atacante deve levar em conta também o tempo de contrato. Pesa a favor do Fortaleza, entretanto, o fato de ter sido o último clube dele no Brasil e a amizade com Rogério Ceni.

Uma fonte ligada ao jogador diz que Osvaldo ainda não tomou nenhuma decisão quanto ao futuro e vai analisar as propostas. O Estado do Ceará, entretanto, tem mais chances de ser o destino do atacante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Osvaldo tem vínculo com o clube Tailandês vai até o fim de novembro deste ano, segundo o site Transfermrkt. No Buriram, o atacante atuou em 16 partidas, todas pelo Campeonato Tailandês e marcou dois gols. O time foi campeão da competição por antecipação.

O diretor de futebol do Fortaleza, Daniel de Paula Pessoa, admitiu interesse, mas não quer comentar sobre o assunto porque o jogador ainda pertence ao Buriram. O Esportes O POVO também procurou dirigentes do Ceará, mas as ligações não foram atendidas.

Listen to "#35 - Papo com artilheiros: Rinaldo e Sérgio Alves analisam a função do atacante no futebol moderno" on Spreaker.

Brenno Rebouças e Gerson Barbosa

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags