PUBLICIDADE
Esportes
NOVO COMANDANTE

Em momento delicado no Estadual, Horizonte anuncia contratação do técnico Caé Cunha

Caé teve seu primeiro desafio no Floresta ano passado onde foi eliminado da Taça Fares Lopes

10:53 | 26/02/2019
Caé Cunha como auxiliar-técnico de Marcelo Chamusca no Ceará. (Foto: Lucas Moraes/Cearasc.com)
Caé Cunha como auxiliar-técnico de Marcelo Chamusca no Ceará. (Foto: Lucas Moraes/Cearasc.com)

Após uma segunda fase bem irregular e a derrota na última rodada por 3 a 0 em casa para o Atlético Cearense, o Horizonte acertou a saída do técnico Gilmar Silva e anunciou Caé Cunha como novo comandante até o fim do estadual.

Recente no ramo como treinador, Caé teve seu primeiro desafio no Floresta ano passado onde foi eliminado da Taça Fares Lopes ainda na primeira fase. Foram quatro empates, duas derrotas e apenas uma vitória na sua primeira aventura como treinador efetivo.

Caé teve sua licença A da CBF entre 2016 e 2017 e se profissionalizou com estágios ao lado de Vanderley Luxemburgo, em 2006, pelo Santos, e Dorival Junior, em 2009, pelo Vasco.

Iniciou como auxiliar-técnico em 2008, de Roberto Fernandes, no Náutico. Marcou seu nome no futebol local quando foi campeão cearense com Marcelo Chamusca, em 2015, no Fortaleza, e em 2018, no Ceará. Também conquistou o acesso à Série A pelo Alvinegro.

Com três pontos em quatro jogos, o próximo compromisso do Galo do Tabuleiro no certame local é contra o Fortaleza, as 21h30min de amanhã, no estádio Domingão.