Participamos do

Marcelo Vilar comemora reabilitação do Ferroviário, mas prega foco total no Iguatu

Tubarão da Barra atropelou o Guarani de Juazeiro, fora de casa, no final de semana
12:34 | Jan. 14, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] A vitória por 4 a 0 diante do Guarani de Juazeiro significou a reabilitação do Ferroviário no Campeonato Cearense 2019 depois de duas derrotas consecutivas. O triunfo fez o Tubarão da Barra saltar para a quarta colocação do certame.

O técnico Marcelo Vilar, falou em coletiva sobre a importância do resultado. "A pressão em time grande sempre vai existir. Nós tivemos apenas uma vitória e temos um jogo importante contra o Iguatu na quarta-feira. Precisamos recuperar os atletas para que eles entrem bem para construir o resultado assim como foi contra o Guarani".

"Nosso campeonato é tiro curto, então não se tem margem para derrotas. Precisamos aproveitar que ela veio para continuar mantendo a intensidade e buscar confirmar essa classificação para a fase seguinte", finalizou Vilar.

O time coral volta a campo para o quarto jogo no Estadual já na quarta-feira, 16, em confronto com o Iguatu, no Presidente Vargas, às 21h30min. O Leão do Tabuleiro joga no mesmo dia, recebendo o Horizonte às 20 horas, no Romeirão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente