Participamos do

Horizonte empata e é eliminado da Copa São Paulo; Ceará luta por classificação nesta quarta-feira

19:10 | Jan. 08, 2019
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Sem vencer nenhuma partida, o Horizonte encerrou sua participação na Copa São Paulo. Na tarde desta terça-feira (8), o Galo do Tabuleiro enfrentou o Cuiabá, no estádio Dr. José Lancha Filho, em Franca, e ficou no empate em 1 a 1. Com o resultado, a equipe cearense chegou aos dois pontos, fechando sua campanha na 1ª fase fora da Zona de Classificação, com dois empates e uma derrota.

No jogo de despedida, o Horizonte saiu atrás do marcador, depois que Keslley abriu o placar para o Cuiabá, aos 7 minutos do 1º tempo. O empate do Galo veio na etapa final, com Renildo, que balançou as redes aos 27 minutos da etapa final.

Os outros dois times cearenses que disputam a Copinha 2019 entram em campo nesta quarta-feira (9). O Ceará entra em campo precisando da vitória sobre o Andradina, time que joga em casa, as 15h (horário de Fortaleza), para não depender de outros resultados. O Alvinegro começa a rodada na vice-liderança do grupo 1, com a mesma pontuação que seu adversário, porém com saldo de gols inferior. A Ponte Preta, que tem dois pontos e enfrenta o eliminado Ceilândia, também luta por classificação. Se a Ponte perder ou empatar, o Ceará se classfica mesmo se perder o seu jogo.

O Fortaleza também entra em campo nesta quarta-feira as 15h, para enfrentar o Primavera-SP, no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba. Já classificado, o Tricolor luta apenas para ficar a com a liderança do Grupo 19. Os dois times estão com seis pontos, dividindo a liderança. Uma vitória garante o Leão na 1ª colocação de sua chave.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente