Participamos do

Floresta bate o Guarani de Juazeiro e estreia no Campeonato Cearense com vitória

18:05 | Jan. 09, 2019
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Em jogo que fechou a 1ª rodada da do Campeonato Cearense, o Floresta levou a melhor sobre o Guarani de Juazeiro e venceu por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira (9), no estádio Domingão, em Horizonte.

No primeiro tempo, as duas equipes fizeram um duelo bem equilibrado e que teve uma lance de emoção na reta final, quando o Floresta teve um pênalti a seu favor. Iago foi para a cobrança, mas parou nas mãos do goleiro do Guaraju.

Na volta para o segundo tempo, o time da Capital seguiu melhor e conseguiu abrir o placar aos seis minutos através do atacante Paulo Vyctor, artilheiro e destaque da equipe. Pouco depois, o Verdão teve uma baixa na partida, quando ficou com um a menos após a expulsão de Raniery, aos 10 minutos.

Os dois times se arriscaram bastante na reta final da partida, criando boas oportunidades de marcar. Melhor nos últimos minutos, o Guaraju pressionou, mas falhou na pontaria.

Com o resultado, o Floresta fecha a 1ª rodada na 3ª colocação, com três pontos. Já o Guaraju ocupa a vice-lanterna do Estadual, sem pontos.

O Floresta já volta a campo no próximo sábado (12) quando enfrenta o Atlético, em jogo marcado para as 16h, no estádio Presidente Vargas. Já o Guarani entra em campo no próximo domingo (13), contra o Ferroviário. O jogo está marcado para as 16h, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente