PUBLICIDADE
Esportes

Ferroviário vence por 4 a 0 o Guarani e deixa a lanterna

O Tubarão da Barra conquistou sua primeira vitória no Campeonato Cearense, pontuou e deixou a última colocação na tabela

18:20 | 13/01/2019
NULL
NULL

[FOTO1] 

Ferroviário atropelou o Guarani de Juazeiro e conquistou primeira vitória no Campeonato Cearense, em jogo na tarde deste domingo, no estádio Romeirão. O triunfo foi construído ainda na etapa inaugural, com três gols. No segundo tempo, o Tubarão da Barra administrou e sacramentou a vitória. Enercino e Edson Cariús marcaram cada um dois gols.

Com duas derrotas, o Ferroviário amargava a lanterna do campeonato. Com a vitória e os três pontos, pulou para a quarta colocação. Já o Guarani de Juazeiro permanece sem pontuar e assume a última colocação na tabela.

Sendo apenas uma sombra do que mostrou ser em 2018, o time do técnico Marcelo Vilar, enfim, demonstrou a que veio. "Temos que pensar coletivamente no grupo. E é com a dedicação de todos os meus colegas que a a partir de hoje vamos fazer um excelente campeonato", garantiu ao fim da partida Cariús, autor de dois gols, um deles de pênalti.

 

Ficha Técnica
Guarani 0 x 4 Ferroviário

Guarani de Juazeiro
Diego Martins; Braz, Samuel, Foguinho (Bruno Everton) e Edson; Peter, Isau, Da Silva, Tiago, Paulista e Jô (Arame)
Técnico: João Severo

Ferroviário
Gleibson; Lucas Mendes, Da Silva, André Lima e Fernandes; Leanderson (Gleidson), Mazinho e Janeudo; Klenisson (Emerson Catarina), Édson Cariús e Enercino (Jean)
Técnico: Marcelo Vilar

Estádio: estádio Romeirão, Juazeiro do Norte

Árbitro: Luzimar Siqueira

Assistentes: Mardônio Ribeiro e Anderson Silveira

Gols: Enercino (2), Edson Cariús (2)

Cartões Amarelos: Arame (Guarani); Da Silva e  Lucas Mendes (Ferroviário)

Cartão Vermelho: Kleitinho (do banco de reservas)

Renda: R$6.515,00

Público pagante: 598
 

Guarasol x Barbalha

No outro jogo deste domingo, Guarany de Sobral e Barbalha ficaram no empate em 1 a 1. Olavio marcou aos 25 minutos do primeiro tempo. O Guarany já no fim do segundo tempo conseguiu igualar de pênalti. Bastava uma vitória simples para qualquer um dos dois times assumir a liderança. Com o resultado, o Cacique do Vale permanece na segunda colocação, com cinco pontos, enquanto, com quatro pontos, a Raposa dos Verdes Canaviais, continua em terceiro.  

TAGS