Participamos do

Ferroviário encerra preparação para estreia do Campeonato Cearense contra Atlético-CE

13:48 | Jan. 04, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] A espera finalmente acabou. O futebol oficial no estado do Ceará estará de volta neste sábado, 5, quando dois jogos abrem o Campeonato Cearense 2019, válidos pela primeira fase. Horizonte e Guarany de Sobral jogam no Domingão às 16h e Ferroviário e Atlético-CE se enfrentam no mesmo horário, mas no Estádio Presidente Vargas. E para esse jogo, o Tubarão já encerrou sua preparação.

Depois de uma semana de treinamentos, o Ferrão realizou a última atividade nesta sexta-feira, 4. Em um primeiro momento, o preparador Bruno Araújo comandou trabalho físico e, em seguida, o técnico Marcelo Vilar esteve à frente de um recreativo. A equipe agora se concentrará para o jogo de estreia no Cearense. 

Ao todo, Marcelo Vilar relacionou 20 jogadores do elenco coral. Três atletas, porém, desfalcam o Tubarão: lateral-direito Lucas Mendes, expulso no segundo jogo da final da Taça Fares Lopes, foi expulso e cumpre suspensão; o volante Leanderson, com incômodo no tendão de aquiles e o goleiro Remerson que ainda não foi regularizado. Confira abaixo a lista dos jogadores escolhidos para participarem do jogo: 

Goleiros: Gleibson e Marcelo;
Laterais: Gustavo, Jean e Fernandes;
Zagueiros: André Lima, Da Silva e Afonso;
Volantes: Mazinho, Robson Simplício e Gleidson;
Meias: Janeudo, Emerson Catarina, Cairo, Enercino e Valdeci;
Atacantes: Edson Cariús, Siloé, Klenisson e Isaac.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente