Participamos do

Diretoria do Ferroviário garante que Marcelo Vilar segue como técnico do clube

19:23 | Jan. 10, 2019
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Em meio à má fase do time, que vem de duas derrotas seguidas e ocupa a lanterna do Campeonato Cearense, a diretoria do Ferroviário descarta mudanças no comando técnico, no momento. Pressionado pelos maus resultados e desempenho ruim da equipe, o técnico Marcelo Vilar segue prestigiado com a diretoria.

"Sim, Marcelo Vilar segue no comando. Com total apoio da diretoria! É o técnico campeão da Série D do Brasileiro e da Taça Fares Lopes", afirmou ao Esportes O POVO o vice-presidente do Ferroviário, Newton Filho.

Rumores de uma possível troca de técnico circularam na tarde desta quinta-feira (10) depois que a imprensa baiana, através do site Bahia Notícias, noticiou que Arnaldo Lira estaria deixando o Atlético de Alagoinhas-BA para assumir o Ferroviário, que estaria dispensando Vilar.

O Esportes O POVO entrou em contato com Arnaldo Lira, que negou a possibilidade de voltar ao Ferroviário agora. "O torcedor gosta muito de mim. Sempre que algo acontece com o Ferroviário, a torcida me quer de volta. Mas não houve nenhum contato", afirmou.

O Ferroviário volta a campo no próximo domingo (13) para enfrentar o Guarani de Juazeiro, as 16h, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. A partida é válida pela 2ª rodada do Campeonato Cearense.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente