PUBLICIDADE
Esportes

CBF divulga tabela detalhada da 1ª fase da Copa do Brasil; Ferroviário x Corinthians será no Castelão

17:33 | 11/01/2019
NULL
NULL
[FOTO1] A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta sexta-feira (12) a tabela detalhada da 1ª fase da Copa do Brasil. A competição terá início com a presença de três times cearenses - Ceará, Ferroviário e Atlético - e terá ainda o Fortaleza, que, por ter sido campeão da Série B, entra direto nas oitavas de final.

O Ceará enfrentará o Central-PE no dia 6 de fevereiro, as 20h30min, no estádio Lacerdão, em Caruaru-PE. Já o Ferroviário enfrentará o Corinthians no dia 7 de fevereiro, as 20h, na Arena Castelão. O Atlético Cearense recebe o Joinville no dia 6 de fevereiro, as 20h30min, no estádio Presidente Vargas. As partidas estão com os horários de Fortaleza.

Na condição de mandantes, Ferroviário e Atlético terão que vencer para avançarem de fase. Já o Ceará, que joga de visitante, só precisa de um empate para passar de fase.

Também nesta sexta-feira, a CBF divulgou o valor das cotas da Copa do Brasil 2019. Juntos, Ceará, Fortaleza, Ferroviário e Atlético-CE já têm R$ 4 milhões e 470 mil garantidos em cotas de participação
TAGS