Participamos do

Ferroviário vence Baturité por 11 a 0 em jogo-treino

Tubarão da Barra disputa três competições em 2019, sendo a primeira o Campeonato Cearense, que inicia para o time coral no dia seis de janeiro
18:19 | Dez. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Enquanto Ceará e Fortaleza estejam de férias e dão início às suas preparações apenas em janeiro, o Ferroviário, campeão brasileiro da Série D em 2018, já está fazendo a sua pré-temporada. O Tubarão da Barra teve a primeira oportunidade de coloca em prática o que vem treinando desde o início de dezembro neste sábado, 15, em jogo-treino vencido por 11 a 0 contra o Baturité, no Elzir Cabral. 

Edson Cariús, antes preterido pelo Ceará, marcou dois na goleada coral. O atacante Siloé e Pedro também foram às redes duas vezes cada. Jean, Mazinho, Janeudo, Cairo e Jonathan completaram o placar. 

Esse jogo fez parte da preparação coral para a temporada de 2019, da qual a equipe jogará três torneios, entre Copa do Brasil, Série C do Campeonato Brasileiro e Campeonato Cearense. Neste último, o Ferroviário estreia no próximo dia seis de janeiro contra o Atlético-CE. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente