Participamos do

Ferroviário lança uniforme para 2019 com alusão ao título da série D

10:44 | Dez. 13, 2018
Autor Leonardo Maia
Foto do autor
Leonardo Maia Estagiário
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] O Ferroviário anunciou novo uniforme para a temporada de 2019. A camisa contará com um escudeto da CBF que remete ao primeiro título nacional da equipe, no Campeonato Brasileiro série D.

 

O clube também contará com uma nova fornecedora de material esportivo, a BM9. A divulgação foi feita na noite dessa quarta-feira (12), durante a segunda edição da “Noite do Tubarão de Ouro”. O evento se realizou no Ideal Clube e convidou a torcida coral para celebrar as conquistas deste ano e conhecer as novidades para 2019.

Há uma semana, o clube se reapresentou e iniciou os trabalhos para a nova temporada. O primeiro duelo do ano, já com o novo uniforme, será contra o Atlético-CE. A partida marca a o início do Campeonato Cearense, no dia 6 de janeiro, ainda sem local definido. O Tubarão ainda conta com outras duas competições durante o ano: Campeonato Brasileiro Série C e Copa do Brasil.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente