Participamos do

Vilar lamenta derrota, mas acredita em força do Ferroviário para reverter situação

Tubarão da Barra perdeu por 1 a 0 para o Caucaia
11:24 | Nov. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Após o revés por 1 a 0 para o Caucaia na noite de ontem, o técnico do Ferrovário, Marcelo Vilar, falou sobre o resultado negativo e acredita que seu elenco tem totais chances de reverter o quadro na partida de volta e conquistar o título da Taça Fares Lopes.

"Fizemos um primeiro tempo bem abaixo, com muita ansiedade e isso fez com que a gente errasse muitos passes. No segundo tempo, consertamos isso e voltamos pro jogo mas em uma falha individual tomamos o gol. Se manter o foco que teve no segundo tempo, temos totais conndições de reverter isso", disse Vilar.

"A volta do Siloé será importante porque ganharemos mais ofensividade. Mas o que precisamos ter mesmo é atitude dentro de campo, o elenco precisar ficar atento durante os próximos 90 minutos", finalizou o treinador do Ferroviário.
 
Agora para reverter a vantagem do Caucaia e ficar com a taça, o Tubarão da Barra precisa vencer o rival por dois gols de diferença.O campeão da Fares Lopes é premiado com a vaga direta na milionária e prestigiada Copa do Brasil. A partida de volta acontece no domingo, 4, às 16 horas, no Presidente Vargas.
 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente