Participamos do

Velório de Roni, o atual Tutuba, acontece na tarde desta terça-feira; clube lamenta morte em nota

Ferroviário colocou Roni como "eterno" em sua mensagem
09:08 | Nov. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Será velado nesta terça-feira, 6, na Rua Joaquim Pinto, 515, no bairro Alvaro Weyne, o corpo de Ronierbson Gomes, o atual mascote do Ferrão, o Tutuba. O sepultamento será amanhã no Jardim do Éden, mas o horário não foi informado.
 
Aos 36 anos, após ter sofrido um acidente de trânsito no fim de semana que passou, Roni morreu nesta madrugada na UTI do IJF. Longe da nobre função de ser o Tutuba, ele era vendedor e deixa a mulher, Nivanda Ribeiro, e dois filhos meninos, família que tanto amava.
 
Por meio de uma nota, o Ferroviário lamentou a morte de Roni e agradeceu todos os serviços prestados pelo atual mascote o definindo como "eterno" na história do clube da Barra.
 
Confira a nota
 
"O agradecimento ao “Roni Tutuba” é eterno, ele que de fato incorporava o mascote, conseguia como ninguém animar o torcedor coral, com um carisma singular, a alegria logo era notada pelo público dos estádios com sua entrada em campo. Com comemorações características, a bandeirinha de escanteio era a sua parceira de dança quando as redes balançavam com o gol coral. É com essa alegria que lembraremos de “Roni Tutuba”, o personagem que trouxe de volta o mascote do Tubarão da Barra. Obrigado, Roni!"

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente