Participamos do

Times do Cariri conquistam acesso para a Série B do Campeonato Cearense

15:09 | Nov. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] A penúltima rodada da segunda fase da Série C Campeonato Cearense, disputada no fim de semana, definiu os dois clubes que conquistaram o acesso para 2ª Divisão local. São eles: Crato e Campo Grande. Os dois times, que representam a região do Cariri, se enfrentaram neste domingo (18), no estádio Mirandão, na cidade do Crato. Ao final, empate 1 a 1, o suficiente para garantir a vaga para ambos.

Com o resultado, o Campo Grande chegou aos 10 pontos e ocupa a liderança. Já o Crato está em 2º lugar, com oito pontos. As duas equipes não podem ser mais ultrapassadas, uma vez que possuem quatro pontos de vantagem sobre os perseguidores mais diretos e só resta uma rodada a ser disputada.

Depois que encerrarem suas participações na 2ª fase da competição, Crato e Campo Grande disputarão o título da Série C Cearense. Em 2019, Crato e Campo Grande se juntam ao Icasa na Segundona Cearense, como representantes do Cariri. Na Série A do próximo ano, a região terá dois times: Barbalha e Guarani de Juazeiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente