Ferroviário planeja mandar jogos do Estadual da Série C na Barra do CearáCeará Sporting Club | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Ferroviário planeja mandar jogos do Estadual da Série C na Barra do Ceará

18:21 | 13/11/2018
NULL
NULL
[FOTO1] Em entrevista exclusiva ao programa Trem Bala, da Rádio O POVO/CBN (AM 1010), o presidente do Ferroviário, Walmir Araújo, revelou que o clube está se preparando para voltar a mandar jogos em sua sede, o estádio Elzir Cabral, na Barra do Ceará. Para que isso seja possível, o Ferrão está realizando investimentos em sua estrutura física. Também estão sendo providenciados todos os laudos liberatórios para a praça esportiva.

"Já peguei um documento para tirar o laudo de CREA (Conselho de Engenharia e Arquitetura), que é um dos mais importantes. A nossa ideia é que o time mande na Barra do Ceará os jogos do Campeonato Cearense e algumas partidas da Série C do Brasileiro", afirmou Araújo. Além do laudo do CREA, o Ferrão precisa ainda do laudo de Segurança e o do Corpo de Bombeiros. 

De férias nesta temporada, o Ferroviário tem o seu retorno aos gramados no dia 6 de de janeiro de 2019, contra o Atlético-CE, pela 1ª rodada do Estadual. Como atuará de mandante, o jogo pode marcar a reestreia da Vila Olímpica Elzir Cabral em jogos oficiais.
TAGS