Participamos do

Ferroviário anuncia dispensa de nove jogadores; veja os nomes

Clube deve anunciar novos reforços em breve
11:43 | Nov. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Na manhã desta segunda-feira, 19, o Ferroviário, por meio de um comunicado, anunciou uma lista informando a não renovação com atletas de várias posições. O Tubarão da Barra começou o projeto visando a temporada 2019.
 
São eles: o goleiro Edson, os laterais Marcelo Bispo e ítalo, os meias Vilson e Diogo Peixoto, o volante Emerson Santos, e os atacantes Toni Galego, Isac e Kel Baiano. A lista ainda pode aumentar no decorrer das próximas semanas. O clube informou ainda que em breve deve anunciar novos reforços.
 
DE VOLTA PRA CASA?
 
Presidente do Ferroviário, Walmir Araújo, revelou que o clube está se preparando para voltar a mandar jogos em sua sede, o estádio Elzir Cabral, na Barra do Ceará. Para que isso seja possível, o Ferrão está realizando investimentos em sua estrutura física. Também estão sendo providenciados todos os laudos liberatórios para a praça esportiva.
 
O Ferroviário tem o seu retorno aos gramados no dia 6 de de janeiro de 2019, contra o Atlético-CE, pela 1ª rodada do Estadual. Como atuará de mandante, o jogo pode marcar a reestreia da Vila Olímpica Elzir Cabral em jogos oficiais.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente