Participamos do

"Temos que procurar fazer o nosso melhor", diz Cariús sobre decisão contra o Horizonte

Semifinais do certame acontecem no próximo final de semana
12:09 | Out. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Após a confirmação das datas das semifinais da Taça Fares Lopes, o elenco do Ferroviário entra na sua última semana de preparação. Em coletiva de imprensa realizada na Vila Olímpica Elzir Cabral, o atacante Edson Cariús comentou sobre a parada da competição e projetou o próximo confronto.

"Essa parada ao meu ver não foi boa. Queríamos continuar mantendo a pegada que nosso time conquistou durante a competição. Mas por outro lado, é bom porque recupera a melhor condição física do plantel para as decisões que teremos daqui pra frente", disse Cariús.

"Temos que sempre procurar fazer o nosso melhor. Vamos enfrentar um adversário muito qualificado e com respeito ao Horizonte, vamos procurar fazer o nosso melhor para conquistar os objetivos dentro da partida e da competição", finalizou o atacante coral.

Com o resultado do julgamento do Iguatu, a Federação Cearense de Futebol (FCF), divulgou a tabela da semifinal da Taça Fares com datas, horários e locais. Não havia uma proibição oficial para a realização dos jogos, mas a entidade achou prudente aguardar, uma vez que os jogos poderiam sofrer modificação.

Jogos de ida:
24/10 - Horizonte x Ferroviário - 20 horas - Domingão
24/10 - Caucaia x Iguatu - 20 horas - Raimundo de Oliveira

Jogos de volta:

27/10 - Ferroviário x Horizonte - 16 horas - Presidente Vargas
27/10 - Iguatu x Caucaia - 17 horas - Morenão

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente