Caucaia vence o Ferroviário e abre vantagem para ser campeão da Taça Fares LopesCeará Sporting Club | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Caucaia vence o Ferroviário e abre vantagem para ser campeão da Taça Fares Lopes

21:45 | 31/10/2018
NULL
NULL
[FOTO1] Time da Série B do Campeonato Cearense, o Caucaia está perto de fazer história. A Raposa Metropolitana bateu o Ferroviário por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (31), no esvaziado Castelão, no 1º jogo da final da Taça Fares Lopes e precisa apenas de um empate na 2ª partida para ficar com o título, que seria a segunda e mais relevante conquista do clube.

O campeão da Fares Lopes é premiado com a vaga direta na milionária e prestigiada Copa do Brasil. O Caucaia nunca participou da competição nacional. O único título da história do time foi a 3ª Divisão do Campeonato Cearense. A Raposa reencontra o Ferrão no domingo para definir a Fares Lopes, no estádio Presidente Vargas.

Para reverter a vantagem do Caucaia e ficar com a taça, o Tubarão da Barra precisa vencer o rival por dois gols de diferença.

O gol que decidiu a partida foi marcado por Vanderlan, aos 26 minutos do 2º tempo, que aproveitou para cabecear para o fundo das redes após rebote dado pelo goleiro Gleibson ao tentar defender falta cobrada por Ciel. O lance foi um dos raros momentos de brilho em 90 minutos de peleja no Castelão
TAGS