Participamos do

Taça Fares Lopes: Ceará e Iguatu empatam no PV em noite de brilho dos goleiros

21:59 | Set. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Em jogo de muitos gols perdidos e grande atuação dos dois goleiros, Ceará e Iguatu não saíram de um empate em 0 a 0 na noite desta segunda-feira (3), no estádio Presidente Vargas, em jogo válido pela 2ª rodada da Taça Fares Lopes. Com o resultado, o Alvinegro somou seu primeiro ponto no torneio e subiu uma posição, ultrapassando o Fortaleza no saldo de gols e chegando à 7ª colocação. Já o Iguatu, agora com dois pontos em dois jogos, está em 3° lugar. 

No primeiro tempo, o Ceará foi melhor e desperdiçou duas boas chances com o atacante Kendy, ambas  defendidas por Bruno Colaço. Já o Iguatu assustou em chutes de fora da área, principalmente com Elanardo. O Azulão ainda teve um gol anulado pela arbitragem, em cabeceio na área após cobrança de  falta. 

Na etapa final, as duas equipes fizeram um jogo franco pela vitória, alternando boas chances. O Iguatu foi mais constante e deu bastante trabalho ao goleiro Fernando Henrique, um dos dois jogadores (o outro foi o zagueiro Patrick) do elenco principal do Vovô que foram utilizados. FH fez pelo menos três boas defesas no 2º tempo. Na reta final, o Ceará pressionou e teve um pênalti a seu favor nos acréscimos, cometido por Michel, após puxão de camisa na área. Na cobrança, Tiago Cunha bateu fraco e Colaço encaixou a bola, salvando o Azulão. 

A 2ª rodada da Fares Lopes ainda conta com mais um jogo, entre Horizonte x Caucaia, que se enfrentam no dia 13, as 15h30min, no estádio João Ronaldo, na cidade de Pacajus. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente