Siloé fala sobre do desempenho do Ferroviário e gol marcado sobre o FortalezaCeará Sporting Club | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Siloé fala sobre do desempenho do Ferroviário e gol marcado sobre o Fortaleza

Tubarão da Barra é o líder com seis pontos conquistados e único clube 100% na competição

11:17 | 03/09/2018
NULL
NULL

[FOTO1]

Após a vitória elástica pelo placar de 5 a 2 sobre o Fortaleza, o elenco do Ferroviário tem reapresentação marcada para a tarde desta segunda-feira, 3. Atletas que atuaram na partida de ontem fazem apenas um regenerativo, os demais realizam um jogo-treino contra o Uniclinic.

Nova contratação do Tubarão, o atacante Siloé marcou um dos gols do triunfo e falou sobre o desempenho do time em coletiva pós-jogo. "A equipe está de parabéns. A gente soube colocar tudo que trabalhamos com o professor Vilar em campo e tiramos bom proveito disso. Feliz pelo gol, mas é apenas o início e temos que manter essa regularidade até o fim", pontuou.

Com 6 pontos ganhos, o time coral é o único com 100% de aproveitamento na Taça Fares Lopes. O próximo compromisso do time da Barra está marcado para às 16 horas do domingo, 9, contra o Horizonte no estádio Presidente Vargas.

Siloé também projetou o encontro contra o Galo do Tabuleiro, clube no qual fez história e conquistou a simpatia do torcedor. "Tenho um carinho muito grande pela equipe do Horizonte, mas dentro de campo tenho que ser profissional e fazer o meu trabalho de forma bem feita, com gols. Temos objetivos e precisamos de foco para conquistá-los", finalizou.

TAGS