Participamos do

Ferroviário vence o Pacajus fora de casa e assume a vice-liderança da Taça Fares Lopes

17:25 | Set. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Fim do jejum coral. Após três jogos sem triunfos, o Ferroviário voltou a vencer na Taça Fares Lopes. Fora de casa, o Tubarão da Barra derrotou neste domingo (30) o Pacajus por 1 a 0, no estádio João Ronaldo, na cidade de Pacajus, em jogo que fechou a 6ª rodada.

O triunfo veio com um gol contra, marcado aos 43 minutos do 1º tempo. O lateral Lucas Mendes lançou bola na área, a bola bateu no zagueiro Marciano e parou no fundo das redes. Os 10 minutos finais da partida foram bem intensos. O time da casa pressionou, mas o goleiro Gleibson fez grandes defesas para garantir o resultado. O Ferrão também assustou em contra-ataque puxado por Janeudo e que teve cabeceio de Edson Cariús. A finalização não foi caprichada e o goleiro defendeu.

Com o resultado, o Ferrão chegou aos 10 pontos em seis jogos e assumiu a vice-liderança do torneio. Agora, a equipe comandada pelo técnico Marcelo Vilar precisa apenas de um empate na última rodada, contra o líder e já classificado Caucaia, para garantir uma vaga na semifinal.

O Pacajus, que fecha o G-4, com oito pontos, encara o Iguatu, precisando apenas de uma vitória simples para passar de fase. Os dois jogos estão marcados para o próximo sábado, dia 6, as 15h30min, em locais a serem definidos pela Federação Cearense de Futebol. 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente