Participamos do

Ferroviário encerra preparação para enfrentar o Horizonte

16:02 | Set. 09, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] De olho na manutenção da liderança da Taça Fares Lopes, o Ferroviário volta a campo nesta segunda-feira (10) para enfrentar o Horizonte, as 20h, no estádio Presidente Vargas, em jogo válido pela 3ª rodada da competição. O time coral se preparou ao longo da semana na Vila Olímpica Elzir Cabral, na Barra do Ceará, e realizou o último treino antes da partida na manhã deste domingo. O técnico Marcelo Vilar relacionou, ao todo, 22 jogadores para o duelo contra a equipe horizontina.

A grande novidade da lista é o zagueiro Da Silva, recém-chegado, que vive a expectativa de fazer sua estreia pelo Ferrão. Por outro lado, o treinador tem duas baixas de peso no time titular.

Artilheiro do time na temporada, o atacante Edson Cariús desfalca a equipe, em virtude de uma lesão no músculo adutor da coxa. Outra peça-chave do time que também fica fora é o meia Janeudo, que segue tratando uma lesão no joelho, que o deixou fora dos primeiros jogos do time na Fares Lopes. Outra ausência é o meia Esquerdinha, titular na campanha do título da Série D, que deixou o clube  para reforçar o Juventude.

Diante dos desfalques, Marcelo Vilar deve colocar Toni Galego no ataque e dar nova oportunidade para o atacante Siloé, destaque no jogo passado, marcando um gol na vitória por 5 a 2 sobre o Fortaleza. 

O provável time titular do Ferroviário conta com Gleibson; Lucas Mendes, André Lima, Afonso e Marcelo Bispo; Leanderson, Mazinho, Jean e Valdeci; Siloé e Toni Galego.

Enquanto o Ferrão ostenta 100% de aproveitamento na Fares Lopes, com duas vitórias em dois jogos, o Horizonte busca sua 1ª vitória na competição. O Galo do Tabuleiro só entrou em campo uma vez pelo torneio, empatando em 0 a 0 com o Pacajus, fora de casa.

Confira os relacionados do Ferrão para a partida:
• Goleiros: Gleibson e Edson
• Laterais: Lucas Mendes, Gustavo, Italo e Marcelo Bispo
• Zagueiros: André Lima, Luís Fernando, Erandir, Da Silva e Afonso
• Volantes: Leanderson, Mazinho, Robson Simplício e Gleidson
• Meias: Diogo Peixoto, Cairo, Jean e Valdeci
• Atacantes: Siloé, Toni Galego e Rafael Guedes

 

Ouça o #FutCast14 -  Agora vai, Ceará?

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente