Ferroviário anuncia meia Vilson por empréstimo até fim da Fares LopesCeará Sporting Club | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Ferroviário anuncia meia Vilson por empréstimo até fim da Fares Lopes

Jogador de 21 anos já está integrado ao elenco que se prepara para enfrentar o Pacajus no domingo

15:12 | 27/09/2018
NULL
NULL
[FOTO1] Faltando duas rodadas para o fim da primeira fase da Taça Fares Lopes 2018, o terceiro colocado Ferroviário continua se reforçando visando o título da competição, que dá vaga para a próxima COpa do Brasil. Nesta quinta-feira, 27, o Tubarão anunciou a contratação do meia Vilson, de 21 anos, que chega por empréstimo junto à Portuguesa-PR até o fim do torneio. 

O atleta, que já se apresentou e está integrado ao elenco que segue se preparando para o próximo jogo frente o Pacajus, no próximo domingo, 30, esteve defendendo as cores do Noroeste na atual temporada, pelo Campeonato Paulista Série A3. Jogou 11 partidas e fez apenas um gol. O último jogo oficial que fez esse ano foi no dia 7 de abril, na derrota por 1 a 0 para o Atibaia. 

No ano passado também esteve jogando pelo Noroeste, jogando pela A3 e pela Copa Paulista. Totalizou em 2017 12 jogos e anotou dois gols. Na ocasião, o último jogo em que entrou em campo foi no dia 17 de setembro de 2017, pela copa, quando perdeu para o Mirassol por 1 a 0. Ele disputou os 90 minutos desse embate. 

O Ferroviário volta a campo no próximo domingo, 30, tentando ir com conforto para a última rodada na busca pela vaga no G-4. 

TAGS