Com gol de Ciel, Caucaia vence o Ceará e assume a liderança da Taça Fares LopesCeará Sporting Club | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Com gol de Ciel, Caucaia vence o Ceará e assume a liderança da Taça Fares Lopes

21:53 | 24/09/2018
NULL
NULL
[FOTO1] A Taça Fares Lopes ganhou um novo líder. Depois de Ferroviário e Pacajus, a ponta da tabela de classificação agora é ocupada pelo Caucaia que, no fechamento da 5ª rodada, bateu o Ceará por 2 a 0, na noite desta segunda-feira (24), no estádio Presidente Vargas. Com o resultado, o time rubro-negro chegou aos 9 pontos, ficando com um a mais que o Pacaju, que caiu para a vice-liderança. Já o Alvinegro segue na lanterna isolada, com apenas um ponto somado em cinco partidas.

Na vitória do Caucaia sobre o Ceará, o destaque foi um velho conhecido da torcida alvinegra: Ciel. O atacante, de 36 anos, fez boa partida e balançou as redes aos 28 do 1º tempo, abrindo o placar. Na etapa final, o Caucaia, do técnico Washington Luís, seguiu melhor na partida e conseguiu marcar mais um, com Thiaguinho, aos 15 do 2º tempo.

Na luta para manter a liderança, o Caucaia volta a campo já na próxima sexta-feira (28) para enfrentar o Floresta, as 15h30min, no estádio Presidente Vargas. Já o Ceará entra em campo no sábaDO (29) para enfrentar o Horizonte, as 15h30min, também no PV.

A Taça Fares Lopes dá ao campeão o direito de disputar a Copa do Brasil do ano seguinte. Ceará e Fortaleza, já tem vaga na competição nacional em 2019.
TAGS