Atacante Isac é regularizado e já pode estrear pelo Ferroviário Ceará Sporting Club | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Atacante Isac é regularizado e já pode estrear pelo Ferroviário

18:26 | 13/09/2018
NULL
NULL
[FOTO1] O técnico Marcelo Vilar ganhou mais uma opção para o próximo jogo do time na Taça Fares Lopes. O atacante Isac, recém-chegado ao clube, está regularizado e já pode estrear pelo Ferroviário. O nome do jogador foi publicado da edição desta quinta-feira do Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, indicando que ele está apto a atuar pelo time coral.

Com isso, o jogador, de 33 anos e que estava atuando pelo Remo-PA, fica à disposição do treinador para o duelo do próximo domingo (16), em que o Ferroviário encara o Iguatu, às 16h, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

Com a ausência de Edson Cariús, que ainda se recupera de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda e ficará fora de combate por pelo menos mais uma semana, Isac desponta como principal candidato a ocupar a função de centroavante na equipe.

E o atacante garante que está pronto para agarrar a oportunidade. "Espero ajudar o Ferroviário com gols, para que a gente possa ser campeão e disputar a Copa do Brasil no próximo ano. Sei que vou ter uma disputa sadia aqui para jogar. Edson Cariús é um grande amigo particular que tenho no futebol. O Ferroviário só tem a ganhar, com dois atacantes de área", afirmou o jogador, em entrevista coletiva após o treino do time, na Vila Olímpica Elzir Cabral, na Barra do Ceará.

Após três rodadas disputadas, o Ferroviário é o líder isolado da Taça Fares Lopes, com seis pontos, um a mais que Pacajus e Horizonte - que perdeu a chance de assumir o topo da tabela ao empatar com o Caucaia em 0 a 0, nesta quinta-feira, no estádio João Ronaldo, em Pacajus.
TAGS