Participamos do

Após empate com Floresta, Marcelo Vilar vê evolução no Ferroviário

Treinador acredita que equipe melhor em relação aos últimos jogos, mas pondera que 'partida foi boa, mas o resultado não'
10:49 | Set. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Continuando a campanha na Taça Fares Lopes, o Ferroviário entrou em campo neste sábado, 22, e empatou com o Floresta por 2 a 2. O Tubarão até criou mais oportunidades que nos outros jogos, mas parou no goleiro Carlão, segundo avaliação do treinador Marcelo Vilar. Contudo, o comandante campeão da Série D em 2018 vê que o resultado poderia ser favorável ao seu time. 

"Gostei do rendimento do Ferroviário, time criou muitas oportunidades, mas encontramos um goleiro, o Carlão, em uma tarde inspirada. Falhamos atrás quando não podíamos e acabamos cedendo o empate. A partida foi boa, mas o resultado não", analisou Marcelo.

"Sabia que nós íamos ter uma competição muito disputada, como está sendo, e hoje nosso time novamente não saiu com a vitória, mas tivemos ganhos [em relação às outras partidas], porque houveu um crescimento se comparamos com a partida contra o Iguatu", observou o treinador.

O Ferroviário volta a campo no próximo final de semana, quando enfrenta o Pacajus no próximo domingo, 30, às 15h30 no estádio João Ronaldo. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente