Siloé entra na mira do Ferroviário para a Taça Fares LopesCeará Sporting Club | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Siloé entra na mira do Ferroviário para a Taça Fares Lopes

Jogador treinou nesta quarta-feira, 22, na sede do clube coral para aprimorar o condicionamento físico

18:32 | 22/08/2018
NULL
NULL

[FOTO1] 

O atacante Siloé pode se tornar o novo reforço do Ferroviário para a Taça Fares Lopes. O jogador, que passou a treinar na sede do clube coral nesta quarta-feira, 22, para aprimorar o condicionamento físico, já recebeu uma proposta do Tubarão da Barra.

%2b "Pé quente": a história do massoterapeuta da sorte do Ferrão e a relação com o título da Série D

Ferroviário acerta com atacante para a Fares Lopes

Siloé está sem clube desde maio, quando deixou o Criciúma. No time catarinense, ele só disputou quatro partidas em janeiro e fevereiro. Após a curta passagem pelo Tigre, o atacante voltou para o estado do Ceará e ficou treinando nas instalações do Horizonte para aprimorar a parte física.

De acordo com o presidente do Ferroviário, Walmir Araújo, o atleta pediu para treinar no Elzir Cabral nesta quarta. "Temos o interesse. Conversamos hoje por volta das 12 horas. Nós não finalizamos o acerto, mas fizemos a propostas. Ele ficou de confirmar. Mas acho que está tudo certo. Ele conversou com a gente e foi treinar à tarde", contou o mandatário do Tubarão.

Revelado no Quixadá em 2010, Siloé rodou por clubes como Internacional, Náutico, São Caetano, Santa Cruz e Ceará. No Alvinegro de Porangabuçu, o atacante jogou as temporadas de 2015 e 2016.

TAGS