PUBLICIDADE
Futebol Cearense
NORDESTÃO

SBT garante transmissão da Copa do Nordeste em 2019 após fim do Esporte Interativo na TV

O anúncio ocorre diante do fim dos canais Esporte Interativo na TV, que transmitiam o Nordestão na TV fechada

17:02 | 10/08/2018

Foto: Rafael Ribeiro / CBF
 

O SBT Nordeste assegurou a continuidade das transmissões da Copa do Nordeste em 2019, em comunicado assinado pela direção e divulgado nesta sexta-feira, 10. O anúncio ocorre diante do fim dos canais Esporte Interativo na TV, que transmitiam o Nordestão na TV fechada.

A descontinuidade do EI na televisão gerou dúvida sobre a situação da transmissão do torneio, tendo em vista que a emissora transmite a competição desde 2013 e possui o direito de transmissão até 2022.

"O time de afiliadas será reforçado para trazer em 2019 o melhor e mais bonito do futebol nordestino para seu público, desejando superar no próximo ano os resultados positivos e relevantes alcançados em 2018, que contou com a transmissão de 12 jogos por praça, diversos momentos de liderança e mais de 250 milhões de impactos por minuto", informou o SBT em nota.

O POVO repercutiu na edição de hoje a situação do futebol cearense diante do impasse gerado com o anúncio do Esporte Interativo e explicou as razões para o encerramento das atividades da emissora. Foram ouvidos o presidente do Ceará, Robinson de Castro, o vice-presidente do Fortaleza, Marcelo Desidério, o presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio, e a Liga do Nordeste. Leia mais.

Nota do SBT Nordeste na íntegra:

Diante do anúncio nesta quinta-feira, 09 de agosto de 2018, de descontinuidade do canal ESPORTE INTERATIVO pela programadora Turner, as emissoras afiliadas que compõem o SBT NORDESTE vêm a público esclarecer que todos os compromissos e responsabilidades de transmissão da competição esportiva da Copa do Nordeste na TV aberta estão assegurados e mantidos para o ano de 2019, reforçando o compromisso das emissoras no fortalecimento e consolidação da competição nordestina de futebol de maior sucesso esportivo na região.
 
O time de afiliadas será reforçado para trazer em 2019 o melhor e mais bonito do futebol nordestino para seu público, desejando superar no próximo ano os resultados positivos e relevantes alcançados em 2018, que contou com a transmissão de 12 jogos por praça, diversos momentos de liderança e mais de 250 milhões de impactos por minuto.

O SBT NORDESTE agradece a todos os parceiros comerciais envolvidos neste grandioso projeto e assegura para o ano de 2019 a continuidade de todos os compromissos firmados.

Estamos à disposição para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente,
 
Diretoria do SBT Nordeste

Emissoras:

TV Aratu – Bahia

TV Ponta Verde – Alagoas

TV Jornal Recife - PE

TV Jornal Caruaru – PE

TV Tambaú – João Pessoa - PB

TV Borborema – Campina Grande - PB

TV Ponta Negra – RN

TV Jangadeiro – CE

TV Cidade Verde – PI

TV Difusora - Maranhão

Comentários