Participamos do

Ferroviário segue viagem para Porto Alegre com 18 jogadores; confira os relacionados!

Ferrão embarcou rumo ao jogo contra o São José, pela semifinal da Série D.
14:36 | Jul. 20, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] A delegação do Ferroviário embarcou rumo à Porto Alegre no início da tarde desta sexta-feira (20) onde enfrentará o São José-RS, na partida de volta da semifinal da Série D do Campeonato Brasileiro.

Após cancelar o treino que estava marcado para esta sexta na Vila Elzir Cabral, os comandados de Marcelo Vilar farão a última atividade de apronto para a partida no sábado, 21, já em solo gaúcho, no CT do Novo Hamburgo, em Porto Algre.

Para o duelo contra os gaúchos, Vilar relacionou 18 jogadores. Sem Juninho Quixadá, que deixou o Ferrão para jogar no Ceará, o treinador tem Vitinho e Rafael Guedes como opções para compor a dupla de ataque com Edson Cariús, artilheiro do time na Série D.

São José x Ferroviário se enfrentam neste domingo (22), as 15h, no estádio Passo d'Areia, em Porto Alegre. Como venceu o jogo de ida por 3 a 1, o Ferrão joga por vitória, empate e pode até perder por um gol de diferença que avança para a final da decisão. Vitória do São José por dois gols de diferença leva a partida para as penalidades máximas.

Confira a lista de relacionados do Ferroviário:
Goleiros: Gleibson e Léo
Laterais: Lucas Mendes, Gustavo e Savio
Zagueiros: André Lima, Luís Fernando e Afonso
Volantes: Leanderson, Mazinho, Robson Simplício e Gleidson
Meias: Esquerdinha, Janeudo e Valdeci
Atacantes: Edson Cariús, Vitinho e Rafael Guedes

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente