PUBLICIDADE
Futebol Cearense
FESTA PELO ACESSO

Ferroviário desembarca em sua sede com festa da torcida coral; veja as imagens!

15:36 | 10/07/2018

Torcedores soltam fogos e fazem festa na chegada do ônibus do time, na Barra do Ceará. Fotos: Ronaldo Oliveira
Não poderia ser diferente. Um dia após a conquista do histórico acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro, a delegação do Ferroviário foi recebida com festa por sua torcida, que compareceu em bom número á sede do clube, na Vila Olímpica Elzir Cabral, na Barra do Ceará, nesta terça-feira (10).

O grupo, que viajou de ônibus ontem a noite, minutos após o fim do jogo, em Campina Grande, na Paraíba, chegou à capital cearense por volta de meio-dia. Na sede do clube, torcedores corais, devidamente uniformizados, receberam o time com aplausos, gritos e cânticos de incentivo, além de foguetório e agito de bandeiras. E seguiram por lá até por volta das 14h, mesmo em dia marcada por muita chuva em Fortaleza.
Confira o vídeo mostrando a chegada do time:

Após uma chegada triunfal, a tarde e noite também devem ser de comemorações pela Barra do Ceará. O elenco, contudo, terá pouco tempo para festejar. O Ferrão encara o São José-RS na semifinal da Série D. Após a conquista do acesso, jogadores e o técnico coral, Marcelo Vilar, garantem que o time lutará pelo título da competição, que seria o 1° troféu nacional do Tubarão da Barra.
Veja as fotos da chegada:
 
Crédito das imagens: Ronaldo Oliveira 

BRUNO BALACó

Comentários