PUBLICIDADE
Futebol Cearense
DESPEDIDA

Em nota, Ferroviário confirma transferência de Juninho Quixadá para o Ceará

Clube Coral agradeceu os serviços prestados pelo atacante na conquista do acesso à Série C

15:48 | 19/07/2018

(Foto: Pedro Chaves/FCF)

Por meio de comunicado, o Ferroviário confirmou na tarde desta quinta-feira, 19, a transferência de Juninho Quixadá, um de seus principais destaques na Série D do Campeonato Brasileiro, para o Ceará. O Tubarão da Barra agradeceu os serviços prestados pelo atleta na importante campanha de acesso do clube à Série C. 

"O Ferroviário tinha contrato com o atleta até ao final da série D, porém existia uma cláusula que após a conquista pelo acesso, caso surgisse uma proposta de um clube do exterior ou da série A, o jogador estaria livre para negociar. Assim, o Ferroviário agradece todo o tempo de dedicação, esforço e contribuição do atleta. Que seja apenas um até logo, pois a torcida, funcionários e companheiros de campo te aguardam na Barra do Ceará", diz o comunicado.

Juninho foi muito importante no esquema tático do ténico Marcelo Vilar. Com a camisa do Ferrão marcou no empate de 1 a 1 com Altos, fez gol na vitória sobre o Campinense de 3 a 2 e na sua última partida com a camisa do Ferrão, marcou mais um golaço, que contribuiu na vantagem sobre o São José de 3 a 1.

O Esportes O POVO apurou que falta apenas a resolução de um impasse relacionados a documentação do jogador para que o vínculo seja firmado e o anuncio feito. As bases salariais, bem como o tempo de contrato, já estão definidas e o anuncio oficial da transferência deve ocorrer nas próximas horas.

Juninho, inclusive, assistiu o duelo entre Ceará x Sport-PE na noite dessa quarta-feira, 18, direto do estádio Presidente Vargas (PV) e viu seu novo clube conquistar sua primeira vitória na elite do Brasileiro, após 101 dias sem triunfos, por 1 a 0 sobre os pernambucanos, tento marcado por Arthur.

MATHEUS VITOR

Comentários