Participamos do

Ferroviário arranca empate contra o Interporto no fim da partida no PV

18:00 | Mai. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O Ferroviário saiu do estádio Presidente Vargas com o empate na tarde deste sábado, 12. Contra o Interporto-TO, o Tubarão da Barra cansou de perder gols, mas voltou a marcar aos 40 minutos do segundo tempo para se manter provisoriamente na liderança do Grupo A4 da Série D. O placar de 1 a 1 deixa o time do técnico Maurílio Silva com seis pontos. Além do Interporto, 4 de Julho-PI e Cordino vêm na sequência com quatro pontos.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O time do técnico Maurílio Silva pode perder a liderança neste domingo, pois Cordino e 4 de Julho se enfrentam pela 4ª rodada. Na próxima rodada, o Ferroviário vai ao Piauí enfrentar o 4 de Julho. A partida está marcada para as 16 horas do próximo dia 20, no estádio Helvídio Nunes, em Piripiri.

 

CONFIRA A TABELA DA SÉRIE D

 

O Ferroviário começou dominando a partida, com mais posse de bola e maior presença no campo de ataque. No entanto, o setor ofensivo Coral pecou com a pouca criatividade. Do outro lado, o Interporto soube mostrar eficiência. Nas poucas vezes que se lançaram à frente, os visitantes levaram perigo. Foi dessa forma que Warlei abriu o placar aos 33 minutos, após boa jogada de Afonso. O gol tocantinense fez o Ferroviário acordar e ser mais incisivo. A partir desse momento, começa a surgir como destaque a figura de Carlão, goleiro do Interporto, com importantes defesas.

 

Na volta dos vestiários, o Interporto até tentou surpreender criando mais chances logo de cara. Mas logo a necessidade do gol fez o Ferroviário buscar o ataque com mais frequência. Porém, mais uma vez a equipe 1º esbarrou em Carlão. com grandes defesas, o goleiro aos poucos levava todos a crer que não teria suas redesde balançadas.

 

Praticamente em um duelo particular com Edson Cariús, o goleiro levava a melhor. Até chegar os 40 minutos - mesma marca de tempo do gol da vitória coral no jogo em Tocantins. Depois de entrar bem no decorrer do 2º tempo, Vitinho fez boa jogada e acionar Cariús que, enfim, conseguiu o gol de empate. 

 

A igualdade no placar trouxe alívio ao torcedor coral que foi ao PV, onde o Ferroviário ainda não venceu na Série D. No entanto, deixou o sabor de insatisfação com uma equipe que poderia sair de campo com a classificação encaminhada. 

 

FICHA TÉCNICA
Ferroviário 1 X 1 Interporto


Ferroviário
Léo, Lucas Mendes, Afonso (Jean), André Lima e Sávio; Mazinho, Leanderson, Janeudo (Vitinho) e Esquerdinha; Luís Soares (Juninho Quixadá) e Edson Cariús. Técnico: Maurílio Silva

Interporto
Carlão, Paganelli, Alisson (Rodrigo) e Vitor Pio; Denílson, Pasa (Léo Carioca), Ederson e Iuri; Antônio Flávio, Afonso (Érico) e Warlei. Técnico: Roberto de Oliveira

Local: Estádio Presidente Vargas
Data: 12/5/2018
Horário: 16 horas
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Auxiliares: Luís Carlos França (RN) e Ruan Neres Souza (RN)

Gols: Warlei (33/1T); Edson Cariús (40/2T)

Cartões amarelos: Edson Cariús, Paganelli, Iuri

 

Público: 1.371 pagantes (324 não pagantes) 

Renda: R$ 25.523,00

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente