PUBLICIDADE
Esportes

Em dia de comemoração, Ferroviário foca na preparação para partida contra Interporto

Apesar do aniversário, clube seguiu a rotina de trabalhos em dois períodos

17:59 | 09/05/2018
NULL
NULL

[FOTO2]

O Ferroviário tem muito que comemorar durante a semana. Junto com a vitória fora de casa pelo placar de 3 a 2 diante do Interporto-TO veio à liderança isolada do grupo A4 na Série D do Campeonato Brasileiro como presente do aniversário de 85 anos do clube.

Enquanto o clube realizou cerimônias de celebração, dentro de campo o time seguiu com a programação de treinamentos em dois períodos na Barra do Ceará visando o próximo compromisso. O técnico Maurílio Silva falou sobre o momento do Ferrão: ‘’Esse ano já ficou marcado na história de todos que fazem o Ferroviário. Fico feliz em fazer parte deste grupo e quero coroar 2018 com o acesso. O grupo chegou longe com muito trabalho e acredito que isso será recompensado no final’’, disse.

Em três partidas disputadas na Série D, o Tubarão ainda não sabe o que é perder. Até aqui são dois empates e uma vitória. Com cinco pontos, a equipe de Maurílio Silva lidera seu grupo e um resultado positivo no compromisso do próximo sábado, 12, às 16h, contra o Interporto-TO, no estádio Presidente Vargas pode fazer o time dar um passo gigantesco em busca da classificação para a 2ª fase.

Em meio à correria da preparação para o próximo jogo do time, o time celebrou uma missa na sede do clube, na Vila Olímpica Elzir Cabral, além dos tradicionais comes e bebes. O POVO apurou que o Ferroviário planeja uma programação festiva para o torcedor no sábado, mas os detalhes do evento ainda não foram definidos.

[FOTO1] 

TAGS