Participamos do

Ferroviário anuncia a contratação do atacante Edson Cariús, ex-Floresta

18:24 | Abr. 09, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Ferroviário já tem um 'Camisa 9' para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira (9), a diretoria coral confirmou a contratação do atacante Edson Cariús, que jogou o Estadual pelo Floresta. O jogador chega à Barra do Ceará embalado pelo ótimo início de ano, em que terminou como vice-artilheiro do Campeonato Cearense, com 9 gols marcados.

Jose Edson Barros da Silva é natural de CariúS-CE. Tem 29 anos, mas só há seis anos vem atuando como profissional no futebol local. Surgiu no Iguatu em 2012.
Depois passou por Barbalha, Quixadá, Coruripe-AL, Sousa-PB, Alto Santo, Uniclinic e Floresta, onde estava desde o segundo semestre do ano passado.

Em seu último clube, foi peça-chave na conquista da Taça Fares Lopes, marcando gol na decisão contra o Fortaleza, e, este ano, marcou na vitória de 3x1 sobre o Ceará, que valeu ao Floresta o título da Taça dos Campeões Cearenses. Antes do Floresta, já havia se destacado no Uniclinic, sendo um dos goleadores do Estadual 2017, com nove gols.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente