Participamos do

Ferroviário acerta a contratação do atacante Vitinho, destaque do time em 2017

17:36 | Abr. 17, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] O Ferroviário não para de se reforçar para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira (17), a diretoria coral anunciou a contratação do atacante Vitinho, que foi um dos destaques da campanha do vice-campeonato cearense do time, em 2017. Vitinho já se apresentou e treina com os demais companheiros na Vila Olímpica Elzir Cabral

Depois que deixou o Ferrão, Vitinho atuou por Concórdia, Treze-PB e Moto Club-MA. Agora, assinou novo contrato com o clube da Barra do Ceará atré o fim da temporada. Hoje com 30 anos, o atleta tem passagens ainda por Potiguar, Itapipoca e Fortaleza.

CONTRATAÇÕES A TODO VAPOR

Vitinho é um dos muitos reforços que o Ferroviário vem contratando após o término da participação do time no Campeonato Cearense. Além dele, chegaram no clube nomes como Robson Simplício, Gleibson, André Lima, Luís Fernandes, Esquerdinha, Gleidson, além do volante Leanderson, ex-Ceará e ex-Uniclinic. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

FICHA TÉCNICA
Nome: Vitor Marcelo Alves Cruz
Apelido: Vitinho
Naturalidade: São Paulo
Data de Nascimento: 25/08/1987
Clubes: Concórdia/SC, Treze/PB, Fortaleza/CE, Potiguar/RN, Moto Club-MA, Itapipoca/CE, e Ferroviário/CE

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente