Participamos do

Definida a arbitragem da finalíssima do Campeonato Cearense

17:55 | Abr. 05, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] O paranaense Rodolpho Toski será o árbitro da partida de volta entre Ceará x Fortaleza pela decisão do Campeonato Cearense. A definição ocorreu na tarde desta sexta-feira (5) após sorteio na sede da Federação Cearense de Futebol.

Toski, que tem apenas 31 anos e integra o quadro de árbitros da Fifa desde o ano passado, terá como auxiliares o paranaense Ivan Bohn e o sul-mato-grossense Eduardo Cruz, ambos do quadro da Fifa. Já o 4º árbitro será o paranaense, federado no Mato Grosso, Wagner Reway. 

O Fortaleza, por ter solicitado a arbitragem de fora para a decisão do Estadual 2018, será responsável por bancar as despesas com o quarteto de arbitragem da partida, que está marcada para o próximo domingo (8), as 16h, na Arena Castelão.

No duelo de ida, o Ceará venceu por 2x1 e, com isso, agora joga com a vantagem do empate para ser campeão. Já o Tricolor precisa de uma vitória simples para ficar com a taça.

VEJA TAMBÉM

Na Prancheta: André Almeida analisa taticamente Ceará 2x1 Fortaleza, jogo de ida da final do Campeonato Cearense:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[VIDEO1]

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente