PUBLICIDADE
Futebol Cearense
MISTÉRIO

Chamusca e Ceni fecham treinos e só vão revelar escalações minutos antes da partida

Alvinegro x Tricolor: treinadores fazem mistério na véspera do Clássico-Rei, no primeiro jogo da final do Campeonato Cearense

18:43 | 03/04/2018

Ceni e Chamusca volta a se encontrar na decisão do Campeonato Cearense (Foto: Mateus Dantas/O POVO)
 

Os técnicos Marcelo Chamusca e Rogério Ceni fecharam o último treino de preparação para o Clássico-Rei e mantiveram mistério para o primeiro jogo da decisão do Campeonato Cearense, nesta quarta-feira, 4, às 21h45min, no Castelão. Assim, Alvinegro e Tricolor vão deixar em segredo a escalação até minutos antes de a bola rolar.

+ Rogério Ceni dá instrução para jogadores do Floresta, Bruno Melo ri e vídeo viraliza

No Porangabuçu, o zagueiro Valdo não revelou a escalação, mas entregou situações do treinamento em entrevista ao programa Trem Bala, da Rádio O POVO/CBN. "Aprimoramos jogadas ofensivas, situações de bola parada. A gente não vai abdicar de ter a posse de bola e querer agredir o adversário", afirmou o defensor.

Atlético-MG e Grêmio fizeram consulta por Arthur

Fora Pedro Ken, que segue em tratamento de uma inflamação crônica no quadril após o primeiro Clássico-Rei do ano, o Ceará vai com força máxima para o duelo com o maior rival. Apesar do mistério na véspera da decisão, Chamusca não deve apresentar surpresas na escalação que vem utilizando para o time titular.

No Leão, há muitas dúvidas na escalação de Ceni. Por conta de lesões, o Fortaleza pode perder até cinco peças para o duelo. Desta lista, o menos provável de desfalcar o Tricolor é Edinho, que teve desgaste muscular, mas deve ir pro confronto.

Já goleiro Marcelo Boeck, o zagueiro Adalberto, o volante Anderson Uchôa e o lateral-esquerdo Leonan dificilmente serão relacionados.

VEJA TAMBÉM: Os trunfos de Fortaleza e Ceará para o Clássico-Rei

 

Comentários